Pesquisa Telecine Terror

Pesquisa personalizada

sábado, 14 de agosto de 2010

VIDEO REAL - GAROTO DESAPARECIO

Vocês são corajosos e gostammm de terror não é mesmo ? Então eu trouxe um presentinho para vocês...

Esse video foi encontrado na casa de um garoto pelos amigos... o garoto do video já não está mais entre nós. A Pessoa que encontrou a fita diz ser a coisa mais assustadora que ela já viu na vida!! Vejam vocês...



FANTASMA - ASSISTA

Este fato ocorreu no dia 12 de agosto na propriedade da família Rojas, onde se realizava uma reza para o jovem Vicente Rojas, de 27 anos, que havia se suicidado três dias antes.
As meninas participavam da reza quando decidiram ir até um riacho que passa atrás da propriedade da família Rojas para gravar umas imagens e mostrar para os amigos que o local era uma boa opção para passar as férias de verão.
A garota que realizava a gravação, conhecida como Nani, vê a silhueta de um homem que aparece caminhando na tela de seu celular, mas suas amigas não vêem a olho nu. Ela insiste com suas amigas que tem uma pessoa no local e mostra a tela do celular, provocando um susto nas jovens que se retiram do local aos gritos.
O correspondente do jornal paraguaio "Ultima Hora en Encarnación", Raúl Cortese explicou que o fato veio a público somente nos últimos dias porque a família das garotas não queria expor as menores.



O POST MAIS ASSUSTADOR DESTE MÊS

Não pude deixar de postar o mais assustador vídeo do ano ....

VANUSA ATACA NOVAMENTE ......

DOCE DE CORAÇÃO

Um doce em forma de coração humano, e não é só isso. Ele sangra quando você come!








VEJA O COMERCIAL

VOZES NO METRO

Esse video abaixo que foi gravado no Metro pelo que eu entendi. Perto da caixa de força a camera gravou uma voz além das pessoas do grupo que estavam trabalhando...
No final do video ainda tem outra surpresa vejam...

Sangue brota do chão em casa no Jundiaí

Manchas de sangue brotaram do Chão em uma casa que fica em Jundiaí - SP.
Uma curiosidade é que a casa fica na rua Antonio Bizarro, no Jardim Bizarro!

A policia confirmou que o liquido encontrado na casa é sangue humano. Ele aparece no chão em vários pontos da casa, principalmente na cozinha. Os moradores fizeram orações e o sangue parou de aparecer por um tempo, mas voltou logo depois. Veja o video de um jornal da Record que visitou o local.