Pesquisa Telecine Terror

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de julho de 2010

SUPOSTO VIDEO REAL QUE DEU ORIGEM AO FILME ESPELHOS DO MEDO

CUIDADO COM OS ESPELHOS ...

TRAILER - ESPELHOS DO MEDO 2

Mirrors 2, a continuação de Espelhos do Medo (Mirrors), protagonizada por Nick Stahl (o John Connor de Exterminador do Futuro 3), ganhou o seu primeiro trailer.

No filme, depois de perder sua noiva em acidente de carro, pelo qual nunca se perdoou, o suicida Max Matheson (Stahl) relutantemente aceita um emprego como vigia noturno na loja de departamento de seu pai. Quando seus companheiros de trabalho são mortos de forma horrorosa e Max começa a ver uma misteriosa jovem nos espelhos da loja, tentando se comunicar, ele teme que esteja perdendo a cabeça - e que possa ser a próxima vítima.

O roteiro é de Matt Venne (Luzes do Além) e a direção fica com o espanhol Víctor García, que tem em seu currículo o longa direto para DVD Retorno à Casa da Colina. A 20th Century Fox lança Mirrors 2 em DVD e Blu-ray em 19 de outubro.




Mirrors 2 - Trailer
Enviado por dreadcentral. - Televisão clássica online

SAI O TEASER TRAILER DE JOGOS MORTAIS 7

Depois dos cartazes, a Lionsgate agora aproveita a Comic-Con para mostrar o primeiro teaser trailer de Saw 3-D, o sétimo e (prometido) último filme da série Jogos Mortais. Assista pelo link abaixo (sim, se você está se perguntando, o cara tatuado que aparece é o vocalista do Linkin Park).



TRAILER - ATIVIDADE PARANORMAL 2

DEIXE ELA ENTRAR - REMAKE SAI ESTE ANO


Let Me In, o remake de Deixa Ela Entrar (2008), ganhou um cartaz especialmente para a Comic-Con. Veja a vampira Eli banhada de sangue em posição fetal. O painel completo do filme na convenção acontecerá no sábado.

Na trama, o menino de 12 anos Owen (Kodi Smit-McPhee) é zoado sempre pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais em vias de se divorciar. Owen passa os seus dias planejando a vingança e as suas noites espiando o que acontece nos outros apartamentos da vizinhança. É aí que conhece uma nova vizinha, Abby (Chloe Moretz), menina que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins) e que mudará a vida de Owen.

Matt Reeves (Cloverfield) cuida da refilmagem do longa sueco dirigido por Tomas Alfredson. A estreia acontece em 1º de outubro nos EUA.

MANSÃO MAL ASSOMBRADA - AGORA UMA VERSÃO VERDADEIRAMENTE ASSUSTADORA


Depois que Guillermo del Toro deixou O Hobbit, instaurou-se um clima de mistério e especulação sobre qual seria seu próximo filme. Agora o diretor anunciou oficialmente na Comic-Con que vai escrever, produzir e talvez dirigir um reboot em 3-D de Mansão Mal-Assombrada, adaptação ao cinema de um dos brinquedos do parque da Disney.

Sobre o conceito do filme, del Toro deixou claro que pretende se basear apenas no brinquedo. "Não vamos contratar o Eddie Murphy. Não vamos fazer uma comédia. Será assustador e divertido, mas a parte assustadora será assustadora", garantiu o diretor, já eliminando a chance de Murphy, que estrelou a versão de 2003, reaparecer.

Para dar um gostinho do que podemos esperar de The Haunted Mansion, del Toro exibiu um teaser de uma casa mal-assombrada em animação ao estilo de Mike Mignola, criador de Hellboy. A história do filme será centrada no Hatbox Ghost (fantasma da caixa de chapéu).

O filme tem produção do Walt Disney Studios. Vale frisar que Del Toro, inicialmente, vai apenas produzir e escrever The Haunted Mansion. O mexicano promete anunciar o seu próximo filme como diretor em breve.