Pesquisa Telecine Terror

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TEM CORAGEM ?????


POCONG


Pocong é um Fantasma da Indonésia, mesmo local da famosa Garota do Corredor. A diferença é que o Pocong fica preso em sua mortalha após a morte. Mortalha seriam aquelas roupas que costumam ser usadas por Mulçumanos...
Dizem que a alma fica presa 40 dias. E se não sair ele volta a Terra para pedir ajuda e oração para se libertar...

Abaixo temos um video que dizem aparecer um Pocong REAL! de play...

TEM CORAGEM ?



FANTASMA

Advertências
- Não fixe o olhar na foto;
- Não encare os olhos da menina;
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto;
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.

Origem
Indonésia, durante os tumultos. Um fotógrafo estava fazendo uma cobertura dos tumultos em um dos prédios localizados na vizinhança da "cena do crime", que também é, por coincidência, um dos locais onde eles tiveram um massacre imenso. Ele estava tirando uma foto de um corredor vazio e isto apareceu quando os negativos foram revelados.

"Ninguém sabe ao certo o que é verdade (nem mesmo a procedência exata da foto, sendo que o fotógrafo que a enviou preferiu ficar no anonimato), mas também é fato que após o ocorrido no jornal Folha de SP a foto vem sido difundida e muitas outras pessoas criarão outras estórias sobre ela, porém os parapsicólogos advertem pois acreditam que a energia carregada nesta foto trás juntamente a energia da menina que ainda não desencarnou e isso pode trazer vários fenômenos anamnésicos e materiais às pessoas e aos lugares onde está sendo observada (e isso explica as advertências no inicio da página)."