Pesquisa Telecine Terror

Pesquisa personalizada

sábado, 24 de julho de 2010

DEIXE ELA ENTRAR - TAMBEM EM GIBI






As HQs da editora Dark Horse baseadas em Deixe Ela Entrar, apesar das críticas do autor do livro original, vão realmente acontecer. E as primeiras capas da minissérie em quatro capítulos foram reveladas

As pinturas de Sean Phillips (Criminal, Zumbis Marvel) deixam claro que a HQ se baseia no remake americano, dirigido por Matt Reeves (Cloverfield): você logo reconhece a carinha da atriz Chloë Moretz, que interpreta a menina vampira na refilmagem. A história, porém, não é a do filme: é uma espécie de prelúdio, ampliando o universo do livro e do cinema.

Veja a descrição da mini, que se chamará Let Me In: Crossroads, divulgada pela Dark Horse:

Ser forçada a passar a eternidade como uma vampira presa na mente e corpo de uma criança – sendo a matança seu único recurso de sobrevivência – já seria tortura suficiente. Mas quando Abby vê-se diante de um magnata imobiliário sem escrúpulos fazendo de tudo para conseguir a casa que ela e seu guardião chamam de lar, tormentos muito mais monstruosos lhe aguardam. Numa pequena comunidade sob o julgo de homens consumidos pela cobiça, a ira e a inveja, ela vai descobrir qual é o pecado mais mortal que existe.

Marc Andreyko assina o roteiro, e os desenhos são de Patric Reynolds. A minissérie estreia em dezembro nos EUA, dois meses depois do filme chegar aos cinemas.

SAIU O AGUARDADO TRAILER DE PRIEST




Priest trailer

A trama traz o ator Paul Bettany (Código Da Vinci) como um padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Cam Gigandet faz um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que também ajudará o padre na empreitada, ao lado da sacerdotisa vivida por Maggie Q (Duro de Matar 4). Karl Urban (Star Trek) vive o vilão Black Hat, líder dos chupadores de sangue que um dia foi padre e caçador, mas hoje se considera um deus entre os vampiros. Stephen Moyer (o Bill de True Blood) faz o irmão mortal do protagonista, enquanto Lily Collins vive a sobrinha do padre pistoleiro.