Pesquisa Telecine Terror

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de julho de 2010

EU SOU A LENDA - AGORA EM GIBI PELA DEVIR



A Devir lançou o álbum que adapta para os quadrinhos o romance de Richard Matheson, Eu Sou A Lenda, escrito em 1954 e adaptada três vezes para o cinema, sendo a última no filme homônimo, grande sucesso de bilheteria com Will Smith.

Lançada originalmente nos EUA pela IDW Publishing em 2003, a hq conta com roteiro adaptado de Steve Niles (30 Dias de Noite) e arte de Elman Brown em preto e branco.

Eu Sou A Lenda conta a história de Robert Neville, aparentemente o último sobrevivente da raça humana em um mundo dominado por vampiros.

Eu Sou A Lenda: 16,5 cm × 24,0 cm, 248 páginas, R$ 34,50 – Editora Devir

PRIEST - ESTA CHEGANDO - NOVAS IMAGENS DA ADAPTAÇÃO DE HQ AGRADAM ...











As adaptações de HQ estão de vento em popa. Baseado numa revista em quadrinhos coreana de Hyung Min-Woo, Priest é uma mistura de western e horror onde um padre (Paul Bettany) desobedece as leis da igreja e persegue vampiros renegados, liderados por Black Hat (Karl Urban), que sequestraram sua sobrinha.

Com estreia prevista para 13 de maio de 2011 nos EUA (e 12 de agosto no Brasil, pela Sony Pictures), o longa tem a direção de Scott Charles Stewart (Legião) e roteiro do estreante Cory Goodman. Confira novas imagens na galeria do filme!

BRAD PITT EM FILME DE TERROR


Brad Pitt vai estrelar World War Z, filme de guerra mundial de zumbis que será dirigido por Marc Forster (Quantum of Solace). Quem revelou a informação foi o escritor Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), em conversa com a matriz da MTV na Comic-Con.

O filme é uma adaptação do mais recente livro de Brooks World War Z: An Oral History of the Zombie War. O livro é um relato da guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de seres comedores de carnes, os famosos zumbis. A trama, segundo Straczynski, acompanhará o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas, conforme ele escreve seu livro 10 anos depois do massacre.

O projeto está em desenvolvimento na Paramount Pictures, que já havia divulgado uma imagem conceitual da produção. Segundo Brooks, a ideia do estúdio é lançar World War Z em julho de 2012.

NOVAS IMAGENS - RESIDENT EVIL: RECOMEÇO






Resident Evil 4: Recomeço ganhou mais fotos.
Na trama, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Filmado em 3-D, o suspense de ação, novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, será lançado lá fora também em IMAX 3-D em 10 de setembro.

Ainda não há informações sobre a estreia nesse formato por aqui, mas Resident Evil 4: Recomeço chega às telas em 17 de setembro no Brasil.

OS MORTOS VIVOS - A SÉRIE ESTA CHEGANDO - CONHEÇA OS PERSONAGENS










VEJA O RICK GRIMES DA ADAPTAÇÃO DA HQ OS MORTOS VIVOS


THE WALKING DEAD - A SÉRIE


Será lançado este ano a mais aguardada série de 2010, baseado nas histórias em quadrinhos Os Mortos Vivos , da Image Comics.
Na trama criada por Robert Kirkman, o policial Rick Grimes acorda em um hospital abandonado e descobre que o mundo foi tomado por zumbis. Junto com um grupo de sobreviventes tenta sobreviver aos caos.


A HQ é até hoje referência no setor. Suas estórias envolventes vão a cada edição desenvolvendo os personagens e apresentando não apenas um mundo infestado por zumbis, mas a reação que cada um teria em situações extremas.

IMPERDÍVEL ...

Data prevista do lançamento nos EUA é em Outubro.

JOGOS MORTAIS VII - PRIMEIRA IMAGEM LIBERADA



JOGOS MORTAIS 3-D - VII



Na trama do novo filme, os sobreviventes dos jogos sádicos de Jigsaw se juntam
para encontrar uma maneira de deter aquele que continua o seu legado.
Para isso procuram outro sobrevivente, o guro da auto-ajuda Bobby Dagen,
um homem cujos segredos sombrios desencadeiam uma nova onda de terror.

Jogos mortais VII será exibido em formato 3D e tem direção de Kelvin Greutert, o mesmo comandante do sexto filme. A data de estréia esta prevista para dia 22 de outubro de 2010.