Pesquisa Telecine Terror

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O NATAL DOS PERSONAGENS DE TERROR

VIDEO SENSACIONAL MOSTRANDO
O OUTRO LADO DOS MONSTROS DO CINEMA



O REAL EXORCISMO DE EMILY ROSE

A NOITE DO CHUPA CABRAS

Rodrigo Aragão, diretor do cultuado Mangue Negro está produzindo seu segundo longa. A Noite do Chupa Cabras deve estrear em julho de 2011 durante a abertura do Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre, o Fantaspoa.

A produção já tem sinopse e seu primeiro teaser: Um jovem casal retorna para a sua terra de origem, no interior do Espírito Santo, numa jornada por entre florestas e montanhas repletas de mistérios, lendas e belezas naturais. Douglas reencontra os parentes transtornados pela morte misteriosa de todos os animais da fazenda e os velhos conflitos que desde o passado atormentam duas famílias rivais. Os irmãos Silva estão cada vez mais certos da vingança planejada pelos Carvalho, porém, o pai sabe que algo muito mais sinistro se esconde na mata. As famílias em guerra, se deparam com um mal maior do que eles podem mensurar. Entre brigas, perseguições, caçadas e muitos tiros, a mítica figura do Chupa Cabras apresenta pela primeira vez sua face assassina.”



MONSTERS

Foi divulgado durante a Comic-Con o trailer da ficção indie “Monsters”, ainda sem nome em português, que recebeu boas críticas durante a mostra paralela em Cannes este ano.

Com baixo orçamento, onde até a computação gráfica foi feita pelo diretor Gareth Edwards, o filme mostra a Terra seis anos após uma invasão alienígena e conta a história de um jornalista (Scoot McNairy) que deve levar a filha de seu chefe (Whitney Able) através da zona contaminada até a fronteira dos Estados Unidos.

“Monsters” estréia em 29 de outubro nos EUA e ainda não tem data prevista para o lançamento no Brasil.




NOVO FORMATO DE FILME DE TERROR - VOCÊ DECIDE O FINAL - IMPERDÍVEL

O canal a cabo 13th Street(Dexter) lançou nos cinemas o primeiro filme de terror interativo!!!

Filmes de terror não são reconhecidos no Oscar, mas sua popularidade é incontestável. Não é atoa que quando lançam uma nova tecnologia são os filmes de terror que servem de cobaia. O cinema 3D voltou com o Dia dos Namorados Macabro 3D!

A nova idéia é colocar você dentro do filme, sua participação decide o final da história... vai salvar a vítima, ou quer ver mais sangue na tela ? "Faça sua escolha..."

No filme Last Call quando você entra no cinema pode dar o seu numero de celular ao lanterninha da sala.
Acontece que no meio do filme a personagem LIGA PRA VOCÊ! Isso mesmo, um sistema de computador liga pra um dos celulares da sala e a personagem pede sua ajuda com dicas, você indica o lado que ela deve correr, direita esquerda, ou se ela entra numa sala escura ou não... Você interfere diretamente no final da história!

O melhor de tudo é que você pode ver o filme 3 vezes e ver 3 filmes diferentes!!!

The Facts In The Case Of Mr Hollow - IMPERDIVEL

Título: The Facts In The Case Of Mr Hollow
Direção: Rodrigo Gudiño and Vincent Marcone
Direção de arte: Vincent Marcone
Produção: Marco Pecota
Roteiro: Rodrigo Gudiño
Elenco: Julian Richings, Alan Alderton and Lea Lawrynowicz

Uma imagem que conta toda uma história, The Facts In The Case Of Mr Hollow (Os Fatos no Caso de Mr. Hollow). Centrada em uma única fotografia datada no ínicio dos anos 30, a câmera começa a investigar os elementos da foto, no entanto, acaba revelando uma trama de segredos escondidos nos detalhes e um conto de assassinato, seqüestro e sacrifício, capturados em um momento sombrio.

Fiquei impressionado com o vídeo! A música, a câmera "passeando" pela foto e a história ficaram simplesmente incríveis! Devo ter assistido até agora umas cinco vezes... Confira:




CAÇA AS BRUXAS


Nicolas Cage (Lavey); Ron Perlman (Felson); Stephen Campbell Moore (Debelzaq); Robert Sheehan (Kay); Claire Foy (a garota); Ulrich Thomsen (Eckhardt); Stephen Graham (Hagamar); Christopher Lee (Cardeal D'Ambroise)

O cavaleiro Behmen (Cage), cuja fé vem diminuindo ao longo dos anos após tanta brutalidade que ele testemunhou nos campos de batalha, retorna à Europa e encontra sua cidade natal dizimada pela Peste Negra. Isso o obriga - sempre ao lado de seu fiel companheiro Felson (Perlman)- ir em busca de mantimentos, no Palácio de Marburg. Cansados da guerra, eles estão prestes a descobrir que sua luta está apenas começando. Comandado pelo Cardeal, Behmen é encarregado da missão de levar uma mulher suspeita de bruxaria para o mosteiro onde seu poder será aniquilado, Behman aceita a missão sob a condição de que a jovem camponesa vai receber um julgamento justo. A Igreja acredita que a menina é a responsável pela Peste Negra. Durante a jornada estes homens enfrentarão um mal, que ultrapassa a compreensão humana.

Estréia: 09 de Abril de 2010 (Brasil)



SURVIVAL OF THE DEAD


Direção DO MESTRE George A. Romero. Devon Bostick; Julian Richings (James O'Flynn); Athena Karkanis (Tomboy); Kathleen Munroe (Janet / Jane O'Flynn); Richard Fitzpatrick (Seamus Muldoon); Alan Van Sprang ('Nicotine' Crocket); Kenneth Welsh (Patrick O'Flynn); Joris Jarsky (Chuck).

Em um mundo onde os mortos se revoltaram contra os vivos, o soldado Crocket (Alan Van Sprang) comanda um grupo de militares dispostos a se refugiar desse caos sem fim. Enquanto eles buscam um lugar "onde as fezes não o alcançarão". eles encontram Patrick O’ Flynn (Kenneth Welsh), um patriarca banido, que promete a eles um novo Eden, com pescaria e rancho na ilha Plum. Os homens chegam ao local, somente para se verem numa batalha entre a família O’Flynn e a família rival, Muldoons. Uma desesperada busca por sobrevivência irá determinar a maneira como os mortos e os vivos poderão coexistir.

Estréia 28 de Maio de 2010 nos Estados Unidos (sem data de estréia para o Brasil).


TRAILER - AFTER.LIFE

AFTER.LIFE


Um filme de suspense com Justin Long (Olhos Famintos, Arrasta-me Para O Inferno), Liam Neeson (Batman Begins), Christina Ricci (A Família Addams, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Amaldiçoados) e Josh Charles (A Sociedade dos Poetas Mortos, S.W.A.T).

Depois de um terrível acidente, Anna (Christina Ricci) acorda e descobre que o diretor de uma funerária (Liam Neeson) está preparando seu corpo para o enterro. Confusa, horrorizada e se sentindo bastante viva, Anna não acredita estar morta, apesar da confirmação do diretor de que ela está apenas em fase de transição entre a vida e a morte. Ele a convence que tem a habilidade de conversar com os mortos e, sendo assim, é a única pessoa que pode ajudá-la. Mas o namorado de Anna (Justin Long) suspeita que o diretor não seja o que aparenta. À medida que o funeral se aproxima, ele estará cada vez mais perto de descobrir a verdade perturbadora por trás de tudo.

09 de Abril de 2010 nos Estados Unidos (por enquanto sem data de estréia para o Brasil).

Abraham Lincoln - Vampire Hunter

Depois de se juntarem para produzir a animação 9 - A Salvação, Tim Burton e Timur Bekmambetov anunciaram em março que adaptariam ao cinema Abraham Lincoln - Vampire Hunter, livro mais recente do autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis, Seth Grahame-Smith. Seriam, originalmente, apenas produtores do filme, mas o russo está mais perto de assumir a direção.

Segundo o Deadline, num post que fala de reforços na empresa de Bekmambetov para engrossar suas produções faladas em inglês, Abraham Lincoln - Vampire Hunter pode ser o próximo filme do diretor, embora ainda não tenha encontrado um estúdio que banque o projeto.

No livro, assim como na versão zumbi do clássico de Jane Austen, Grahame-Smith pega um contexto de época e adapta para um gênero B - no caso, o conto de vampiro. Abraham Lincoln - Vampire Hunter saiu nos EUA pela editora Grand Central. Assista a um divertido trailer do livro:


Van Helsing de Guillermo Del Toro seria estrelado por Tom Cruise?


Antes de decidir que Nas Montanhas da Loucura seria o seu próximo filme, Guillermo Del Toro esteve cotado para assumir um filme sobre o caçador de vampiros Van Helsing, criado por Bram Stoker. Sabe quem poderia protagonizar?

Segundo a revista New York, Tom Cruise seria o produtor do filme ao lado de Del Toro, além de candidato a viver Van Helsing. Com a saída do mexicano, a Universal parece ter engavetado o projeto, mas a revista diz que Cruise segue interessado.

O estúdio estava trabalhando com um argumento escrito pelo diretor, descrito apenas como "uma história de horror e ação". Como Del Toro tem um contrato com a Universal (e vários projetos na fila), não se assuste se permanecer ligado a este Van Helsing apenas como produtor.