Pesquisa Telecine Terror

Pesquisa personalizada

sábado, 7 de agosto de 2010

THE WALKING DEAD - ANIMAÇÃO - ASSISTA

Zumbis enfrentam vampiros em nova série!


Não, vocês não leram errado: em breve veremos uma série que mostra zumbis e vampiros como inimigos mortais... quer dizer, imortais.

A NBC, lar de Heroes, Friends, 30 Rock e a franquia Law & Order, acaba de comprar os direitos de Zombies vs. Vampires, roteiro escrito por Austin Winsberg (criador e produtor de Jake in Progress). A série é descrita como “divertida série policial de parceiros” e mostra um mundo em que os zumbis são parte da sociedade, pois agora podem ser controlados por medicamentos.

Entretanto, nem todos estão dispostos a sufocar sua verdadeira natureza e um esquadrão especial é montado para combater os crimes cometidos pelos zumbis. Os protagonistas da série são uma dupla de policias treinado para esse tipo de situação. Ah, sim: um desses policiais é, secretamente, um vampiro.

Vale lembrar que comprar os direitos sobre um roteiro não significa necessariamente que a série será levada ao ar. Seja lá como for, o piloto será produzido por McG e Peter Johnson, Human Target, Chuck e Supernatural. Ainda não há previsão de estreia.

The Walking Dead: quer saber como os atores se transformam em zumbis? Confira!

A série sobre zumbis The Walking Dead está realmente investindo na caracterização dos atores e figurantes. Depois da escola de zumbis, os produtores nos presenteiam com mais detalhes sobre a produção da série mostrando como é feita a maquiagem que transforma uma bela e meiga atriz em um zumbi putrefato. Confiram!

Supernatural: assista ao primeiro trailer da versão animada!

O projeto Supernatural: The Animation terá 22 episódios, que revisitarão as histórias das duas primeiras temporadas da série original. Mas também contará com enredos exclusivos, incluindo prólogos com a infância dos irmãos Winchesters, inimigos próprios e episódios que mostrarão um pouco mais de personagens secundários da versão original da série.

Supernatural: The Animation é produzido em parceria com o estúdio da Warner Bros. e sob supervisão de Eric Kripke, o criador da série original, que também está creditado como o criador do anime. Madhouse, o studio de anime japonês responsável pelos projetos Death Note e Vampire D, é o desenvolvedor do projeto.